Buscando...Buscando...

Trio Nordestino

Informações Relacionadas

Forró pé de serra. Essa é a especialidade do Trio Nordestino que, desde 1958, bota os casais do país inteiro pra dançar coladinho. A história do Trio se confunde com a própria história do gênero, que surgiu com o saudoso Luiz Gonzaga e se consolidou com a preciosa ajuda de Coroné, Cobrinha e Lindú. Para comemorar os 45 anos de estrada o Trio lança seu 43º álbum, O Baú Do Trio Nordestino, com 25 dos seus maiores sucessos, produzido por Duani, vocalista do Forróçacana. O disco passeia pela história do Trio e, claro, do forró, com várias participações especialíssimas como a de Alceu Valença, no pot-pourri de xote com Procurando Tu, Petrolina Juazeiro e Neném Mulher, hits históricos do Trio, e Lenine, que mostra todo o seu suingue nordestino na faixa O Chineleiro. Elba Ramalho solta a voz em Bichinho Danadinho, e o Forróçacana dá um show em Maracatu Êta. Mestre Dominguinhos brilha no pot-pourri de xote com as músicas Amor De Doido, João e Maria e Menina Apimentada, e Fagner dá o belo tom romântico de Resto de Amor. O álbum também apresenta sucessos como Forró Pesado (de Assisão e Lindú), e quatro pot-pourris de forró com músicas como Tá Chegando O Roxinho (de Anastácia e Dominguinhos) e Chililique (João Silva e J. B. de Aquino), e Forró No Claro (de Antônio Barros) e Forró Desarmado (de Cecéu e Lindú), entre várias outras, gravadas ao longo da carreira do Trio.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!