Buscando...Buscando...

Antonio Marazona Css

Informações Relacionadas

Cansei de Ser Sexy (agora conhecida pela abreviação CSS) é uma banda brasileira formada em São Paulo, Brasil em 2003. Mistura influências de indie rock, pop, música eletrônica e outros tipos de arte como design e moda. É uma das bandas brasileiras de maior visibilidade internacional caracterizando-se pela sua postura despreocupada e alternativa.

Após gravar alguns discos caseiros, a banda foi contratada pela Sub Pop e lançou dois discos de estúdio: “Cansei de Ser Sexy” (2006) e “Donkey” (2008). Após o fim do contrato com a Sub Pop, lançaram seu terceiro disco “La Liberación (2011) pela UMG. Em 11/11/2011 Adriano Cintra, único homem e principal compositor anuncia seu afastamento da banda. Assim, a CSS se tornou um quarteto lançando o quarto álbum “Planta” (2013).

Formada em Setembro de 2003, a banda começou de maneira descomprometida e com exceção do baterista, ninguém sabia tocar direito seus respectivos instrumentos.

A banda se destacou após criar um Fotolog (blog de fotos) e aparecer na Folha de São Paulo, nas colunas de Lúcio Ribeiro e Érika Palomino. Em 2004 foi atração do Tim Festival, tocando antes dos 2 Many DJ’s e no mesmo palco do Kraftwerk. A apresentação dividiu opiniões. No ano seguinte subiu no palco do Campari Rock, que ainda teve como atração o MC5 e o The Kills.

Apesar de já terem lançado dois EPs - Em RotterDam já é uma febre (distribuido em shows) e A Onda Mortal / Uma Tarde Com PJ (vendido em lojas de São Paulo) - só em 2005, assinaram com a gravadora Trama.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!