Buscando...Buscando...

Baby Gal Costa

Gal Costa Baby

Gal Costa Baby

Caroline Costa Baby (Cover)

Gal Costa E Caetano Veloso Baby (S. Mushtaev)

Tropicalia Ou Panis Et Circensis Baby [Gal Costa E Caetano Veloso] 3'31 (I. Lagarto)

Gal Costa Baby (D. Serj)

Gal Costa Negro Amor (It's All Over Now, Baby Blue) (A. Petrov)

Gal Costa Baby

Gal Costa Baby (L. Dereims)

Gal Costa Baby (E. Dinalt)

Gal Costa Baby (T. Novikov)

Gal Costa Baby (M. Poperechny)

Caetano Veloso/gal Costa Baby (A. Dubov)

Gal Costa Baby (E. Gonza)

Gal Costa E Caetano Veloso) Baby (Tropicáliat Circencis) (A. Pushkina)

Informações Relacionadas

Gal Costa, nome artístico de Maria da Graça Costa Pena Burgos, (Salvador, 26 de setembro de 1945) é uma cantora brasileira de MPB.

Gal é filha de Mariah Costa Pena e Arnaldo Burgos. Por volta de 1955 é amiga das irmãs Sandra e Dedé Gadelha, futuras esposas dos compositores Gilberto Gil e Caetano Veloso. Em 1959 ouve pela primeira vez o cantor João Gilberto cantando Chega de saudade no rádio; João também exerceu uma influência muito grande na carreira da cantora, tendo trabalhado também como balconista da principal loja de discos de Salvador da época, a Roni Discos. Em 1963 é apresentada a Caetano Veloso por Dedé Gadelha.

Em 22 de agosto de 1964, estreou ao lado de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Tom Zé e outros, o espetáculo Nós, por exemplo, espetéculo de inauguração do Teatro Vila Velha, em Salvador. Nesse mesmo ano participa de Nova Bossa Velha, Velha Bossa Nova, no mesmo local e com os mesmos parceiros. Deixa Salvador para viver na casa da prima Nívea, no Rio de Janeiro, seguindo os passos de Maria Bethânia, que havia estourado como cantora no espetáculo Opinião.

A primeira gravação em disco se deu no disco de estréia de Maria Bethânia: o duo Sol Negro, seguido do primeiro compacto, com Eu vim da Bahia, de Gil, e Sim, foi você, de Caetano. No fim do ano conhece João Gilberto pessoalmente. Participou do I Festival Internacional da Canção, em 1966, interpretando Minha senhora, de Gilberto Gil e Torquato Neto.

O primeiro LP solo foi lançado em 1967, ao lado de Caetano Veloso, Domingo e participou do III Festival de Música Popular Brasileira defendendo a canção Dadá Maria (Renato Teixeira).
Experimente a versão alternativa para Baixar Baby Gal Costa Grátis para Celular

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!