Buscando...Buscando...

Alejandro Sanz

Voces Unidas Por Chile [Beto Cuevas, Juanes, Alejandro Sanz, Juan Luis Guerra, Laura Pausini, Fher,

Alejandro Sanz No Me Compares

Alejandro Sanz No Me Compares

12. No Me Compares – Alejandro Sanz (Part. Ivete Sangalo) Salve Jorge – Nacional (

Alejandro Sanz No Me Compares (O. Vedernikov)

Alejandro Sanz No Me Compares {Bachata By Vk.Com/club_Sdm}

Alejandro Sanz «No Me Compares» (Наст

Alejandro Sanz. No Me Compares. (M. Perez Sanchez)

Alejandro Sanz No Me Compares (Feat. Manolo García) [En Vivo] (I. Nerada)

Alejandro Sanz Tu No Tienes Alma (Y. Alexandrovna)

Informações Relacionadas

Alejandro Sánchez Pizarro (Madrid, 18 de dezembro de 1968), cantor espanhol.

Filho caçula de María Pizarro e Jesús Sánchez, sua vida sempre foi ligada à musica, tendo em seu pai como grande influência , principalmente em relação à música flamenca.

Sua carreira começa no final dos anos 80, participando de vários grupos musicais. Sob o nome de Alejandro Magno lançou o disco “Los chulos son pa´ cuidarlos”, álbum que passou desapercebido.

Em 1991 já com o selo Warner e estilo romântico dirigido principalmente ao público feminino, grava o disco “Viviendo deprisa”, com 10 canções de sua autoria sob a produção de Miguel Angel Arenas, “el Capi”. Desta producão se destacam “Los dos cogidos de la mano”, “Pisando fuerte” e “Se le apago la luz”.

Seu segundo disco, gravado em Londres, novamente com a producão de Miguel Angel Arenas e Nacho Maño, o confirma como autor em composições como “Si tú me miras” e “Cómo te echo de menos” e lhe dá oportunidade de gravar um especial acústico com 5 canções entitulado “Basico” em 1994 em parceria com Los 40 principales.

Em 1995 o single “La Fuerza del Corazón” fez do madrilenho uma figura conhecida em vários paises. Graças a seu álbum “Mas” e, principalmente o hit “Corazón partio” que permanece por 70 semanas como melhor canção, torna-se reconhecido pelo público, passando a ser um dos artitas mais importantes da Espanha e America Latina, bem como Estados Unidos.

Em seus últimos discos é nítido o distanciamento do pop original e a aproximação gradual do flamenco e outros estilos musicais mediterrâneos.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!