Buscando...Buscando...

Alejandro Sanz

Shakira Alejandro Sanz La Tortura

Shakira Alejandro Sanz La Tortura

Shakira Featuring Alejandro Sanz La Tortura

Shakira La Tortura ~ Feat Alejandro Sanz

Shakira La Tortura ~ Feat Alejandro Sanz

Shakira Feat. Alejandro Sanz La Tortura

Shakira Feat Alejandro Sanz La Tortura

Shakira La Tortura (With Alejandro Sanz)

Shakira La Tortura Feat Alejandro Sanz

Shakira Feat. Alejandro Sanz [Emg] La Tortura

Informações Relacionadas

Alejandro Sánchez Pizarro (Madrid, 18 de dezembro de 1968), cantor espanhol.

Filho caçula de María Pizarro e Jesús Sánchez, sua vida sempre foi ligada à musica, tendo em seu pai como grande influência , principalmente em relação à música flamenca.

Sua carreira começa no final dos anos 80, participando de vários grupos musicais. Sob o nome de Alejandro Magno lançou o disco “Los chulos son pa´ cuidarlos”, álbum que passou desapercebido.

Em 1991 já com o selo Warner e estilo romântico dirigido principalmente ao público feminino, grava o disco “Viviendo deprisa”, com 10 canções de sua autoria sob a produção de Miguel Angel Arenas, “el Capi”. Desta producão se destacam “Los dos cogidos de la mano”, “Pisando fuerte” e “Se le apago la luz”.

Seu segundo disco, gravado em Londres, novamente com a producão de Miguel Angel Arenas e Nacho Maño, o confirma como autor em composições como “Si tú me miras” e “Cómo te echo de menos” e lhe dá oportunidade de gravar um especial acústico com 5 canções entitulado “Basico” em 1994 em parceria com Los 40 principales.

Em 1995 o single “La Fuerza del Corazón” fez do madrilenho uma figura conhecida em vários paises. Graças a seu álbum “Mas” e, principalmente o hit “Corazón partio” que permanece por 70 semanas como melhor canção, torna-se reconhecido pelo público, passando a ser um dos artitas mais importantes da Espanha e America Latina, bem como Estados Unidos.

Em seus últimos discos é nítido o distanciamento do pop original e a aproximação gradual do flamenco e outros estilos musicais mediterrâneos.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!