Buscando...Buscando...

Alexandre Pires

Alexandre Pires Mineirinho (G. Höltzapfel)

Alexandre Pires Mineirinho (S. Johansson)

Alexandre Pires Cigano (S. Romanski)

Alexandre Pires Estrela Guia (I. Wadjet)

Alexandre Pires Estrela Guia (E. Khokusay)

Alexandre Pires Dessa Vez Eu Me Rendo

Alexandre Pires Depois Do Prazer (S. Martin)

Alexandre Pires Depois Do Prazer So Pra Contrariar (M. Markutsin)

Alexandre Pires Depois Do Prazer

Alexandre Pires Depois Do Prazer (M. Pereira)

Eliana E Alexandre Pires Um Mundo Ideal (A. Gogia)

Alexandre Pires Sissi (B. Unzueta)

Interfone Alexandre Pires (Y. Amaro)

Alexandre Pires Estrela Cadente (Part Ivete Sangalo) (Hunting High and Low's Cover) (D. Le

Ivete Sangalo_Com Alexandre Pires Estrela Cadente (I. Wadjet)

Informações Relacionadas

Alexandre Pires (Uberlândia - MG, 8 de janeiro de 1976) é um cantor e compositor brasileiro.

Filho de músicos, Alexandre começou a carreira musical em 1989 quando decidiu, ao lado do irmão Fernando e do primo Juliano, montar o Só Pra Contrariar (SPC), nome dado em homenagem à canção do Fundo de Quintal, banda que atingiu grande sucesso em pouco tempo. Quando aprendeu a tocar em seu cavaquinho o samba “Só Pra Contrariar”, do grupo Fundo de Quintal, Alexandre Pires não imaginou o quanto essa canção seria importante para sua carreira.

Reuniram alguns amigos de Uberlândia, no estado de Minas Gerais; vizinha de sua cidade natal; e começaram os ensaios. A década de 1990 foi de extrema importância para o grupo, que viu suas vendas crescerem ao longo da década. As apresentações em Uberlândia levaram o grupo a gravar o primeiro álbum em 1993, intitulado Que Se Chama Amor. Após lançar sete discos com o SPC, Alexandre Pires parte para carreira solo com o disco É Por Amor de 2001, dedicado ao mercado internacional. Mesmo cantado em espanhol, o álbum ganhou uma versão em português.

Com as músicas “Que Se Chama Amor”, “A Barata” e “Domingo” que estouraram nas paradas das rádios brasileiras, o grupo de pagode ganhou fama nacional, gravou mais seis álbuns de sucesso e alcançou a impressionante marca de três milhões de discos vendidos com um único trabalho e 10 milhões ao todo. A carreira internacional do cantor também teve início com a banda. O sucesso das músicas “Depois do Prazer” e “Mineirinho”, lançadas no Brasil em 1997, levou o SPC a gravar um álbum em espanhol, que vendeu 700 mil cópias nos países latinos.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!