Buscando...Buscando...

Atitude Feminina

Informações Relacionadas

Atitude Feminina é um grupo brasileiro de rap e hip hop formado em São Sebastião, Distrito Federal em 2000, pela atual formação: Aninha, Ellen e Giza Black.
O grupo foi formado em 2000 na cidade de São Sebastião, Distrito Federal pelas amigas Ellen, Giza Black e Aninha. Desde o começo, o Atitude Feminina chamou a atenção da mídia com letras tratando do pouco envolvimento feminino no hip hop nacional, a violência doméstica e a discriminação com as mulheres.[1] Começaram como inscritas do festival Abril Pro Rap, em 2001 e 2002, mas não alcançaram a fase final. Após apresentações em cidades como Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Piracicaba, Rio de Janeiro e Fortaleza a banda foi chamada em rádios comunitárias da região e venceram o Prêmio Hutúz de 2005 na categoria demo com “Rosas”, a canção mais conhecida de toda a história do grupo e com a qual foi lançado o primeiro videoclipe.[2][1] O segundo videoclipe é “Enterro do Neguinho”.

No ano seguinte, em 2006, veio o primeiro álbum, chamado Rosas, fato que fez o Atitude vencer a categoria de Revelação do mesmo Prêmio Hutúz, e ainda ser indicado com a Música do Ano.[3][4] No mesmo prêmio, em 2009, a banda foi eleita como uma das maiores revelações da década.[5] Atualmente, estão na produção do segundo disco, que deverá ser lançado no ano de 2010.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!