Buscando...Buscando...

Dazaranha

Chalix Coletania 01 O Mané Dazaranha (C. Whitehat)

Dazaranha Deixa (S. Pyataeva)

Dazaranha Deixa (S. Pyataeva)

Dazaranha Deixa (S. Pyataeva)

Dazaranha Desarmados

Dazaranha Desarmados

Dazaranha Desarmados (J. Wolf)

Dazaranha Esquina 2000 (G. Mp)

Dazaranha Esquina 2000 (G. Mp)

Dazaranha Esquina 2000 (G. Mp)

Dazaranha Mamica (G. Mp)

Dazaranha Mamica (G. Mp)

Dazaranha Mamica (G. Mp)

Dazaranha Preto Vermelho (S. Pyataeva)

Dazaranha Preto Vermelho (S. Pyataeva)

Informações Relacionadas

Dia 11/01/2007 - CD novo nas lojas
Em plena turnê do álbum Paralisa (2007 – Antídoto), o Dazaranha completa em 2007 uma década e meia de uma bem sucedida carreira que está chegando à adolescência. Pode parecer muito, mas dá a impressão que foi ontem o início da banda, de cara lotando casas em sua própria terra – Florianópolis – em noites memoráveis, que logo resultaram em seu primeiro registro fonográfico, a coletânea Ilha de Todos os Sons (1994 - RBS Discos), com a música Retroprojetor. Dois anos mais tarde viria o primeiro CD, Seja Bem Vindo (1996 – RBS Discos), que se tornou um sucesso de vendas e logo foi promovido a clássico – não são poucas as músicas deste álbum pedidas até hoje nos shows.

Mas a consagração veio mesmo em 1998, com o lançamento de Tribo da Lua (Atração). O disco, puxado pelo hit Vagabundo Confesso e pela participação especial de Jorge Ben Jor em Te Liga, escancarou as portas para o Dazaranha. Shows esgotados, fãs multiplicados e centenas de apresentações depois, a consagração definitiva – Tribo da Lua ganhou disco de ouro, o primeiro de uma banda catarinense. Tanto retorno incentivou os sete músicos a construírem seu próprio estúdio, onde foi gravado Nossa Barulheira (2004 - Atração), mantendo o nível das composições e aumentando ainda mais sua base de fãs. Inteiramente gravado na Caixa d’água – assim foi batizado o estúdio -, o disco consegue mais um feito inédito. Colocou o Dazaranha em primeiro lugar no Prêmio Claro de Música Independente 2006 (melhor álbum pop), à frente de ninguém menos que o ex-mutante Arnaldo Baptista, que concorria com seu Let it Bed.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!

Conecte-se