Buscando...Buscando...

Don Omar Los Bandoleros

Informações Relacionadas

Don Omar, nascido William Omar Landrón (Porto Rico, 1978) é um cantor de reggaeton.

A carreira de Don Omar começou com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio “The Last Don” Em abril de 2007, Don Omar, recebeu o prêmio Billboard Latin para “Álbum Reggaeton do Ano” para “King of Kings”. As canções “Los Bandoleros” e “Conteo” foram apresentadas no filme The Fast and the Furious: Tokyo Drift nos créditos finais.

Em setembro de 2004, Don Omar e três companheiros foram detidos por policiais em Porto Rico. Ele foi substancialmente acusado de droga e posse de arma, depois de ter sido alegadamente encontrados pelos policiais cannabis e uma arma branca. Em 30 de junho de 2008, Don Omar participou na primeira audiência, no caso de drogas contra ele, acompanhado por Guerrido, seu irmão Luis Landron e sua mãe, Toñita Rivera. As acusações foram revistas pelo juiz e várias pessoas foram entrevistadas como potenciais membros do júri. O júri foi selecionado em 8 de julho de 2008. Dois dias depois, o juiz negou ao Ministério Público para recolher uma amostra de DNA de um cigarro de maconha, observando-se que um teste anterior realizado em junho tinha trazido resultados negativos. As audiências tiveram que ser adiadas para 10 de julho de 2008, porque uma das testemunhas de acusação não pôde comparecer devido a gravidez. Os testes de DNA foram “inconclusivos”. Em 22 de julho de 2008, as acusações contra Don Omar foram abandonadas pela acusação, depois de diversas inconsistências apareceu .

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!