Buscando...Buscando...

Down Em Mim Cazuza

Cazuza Faz Parte Do Meu Show (R. Schaffer)

Cazuza Faz Parte Do Meu Show (A. Shabanova)

Cazuza Faz Parte Do Meu Show (O. Anthony)

Cazuza Faz Parte Do Meu Show (R. Barboza)

Cazuza Faz Parte Do Meu Show

Cazuza Faz Parte Do Meu Show (R. Barboza)

Cazuza Faz Parte Do Meu Show (I. Syrbu)

Cazuza Faz Parte Do Meu Show (J. Araujo)

Cazuza (O Tempo Não Pára 1989) Faz Parte Do Meu Show (D. Corgan)

Cazuza Pro Dia Nascer Feliz

Cazuza Pro Dia Nascer Feliz (Barão Vermelho Canta Cazuza) (R. Barboza)

Cazuza, Bebel Gilberto Gil Eu Preciso Dizer Que Eu Te Amo(Из "

Cazuza Eu Preciso Dizer Que Te Amo (A. Gridyaev)

Cazuza, Bebel Gilberto Gil Eu Preciso Dizer Que Eu Te Amo (E. Voronina)

Cazuza Eu Preciso Dizer Que Eu Te Amo Leona Hentz (L. Balboa)

Informações Relacionadas

Filho do produtor fonográfico João Araújo, e da dona-de-casa Maria Lúcia Araújo, o carioca Agenor de Miranda Araújo Neto, ou Cazuza, (Rio de Janeiro, Brasil, 4 de abril de 1958 - Rio de Janeiro, Brasil, 7 de julho de 1990) sempre teve contato com a música.

Influenciado desde pequeno pelos fortes valores da música brasileira, seu gosto musical ia de Cartola e Dolores Duran a Rolling Stones e Beatles. Começou a escrever letras e poemas por volta de 1965.

Cazuza entrou na Universidade em 1978, mas abandonou o curso de jornalismo três semanas depois, para trabalhar com seu pai na Som Livre.

Em 1980 ele retornou ao Rio de Janeiro, onde trabalhou com o grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone. Lá, foi observado pelo então novato cantor/compositor Léo Jaime que o apresentou a uma banda de rock que procurava por um vocalista, o Barão Vermelho.

O sucesso da banda só viria em 1984, com o lançamento de “Maior Abandonado”, que contava com a música “Bete Balanço”, trilha do filme homônimo e grande sucesso de bilheterias. Destaque também para “Maior Abandonado” e “Por Que a Gente é Assim?”.
Em 1985, Cazuza se apresentou duas vezes no Rock in Rio com o Barão Vermelho (nos dias 15 e 20 de janeiro). Porém, apesar do sucesso dos shows e da banda, ele deixou o Barão para seguir carreira solo.

Em sua carreira solo gravou 5 discos: Exagerado (1985), Só se For a 2 (1987), Ideologia (1988), O Tempo Não Pára (1988) e Burguesia (1989). Em apenas 8 anos de carreira, Cazuza nos deixou 222 músicas gravadas, mais 60 inéditas, 34 para outros ínterpretes.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!