Buscando...Buscando...

Enrique Iglesias 1995

Informações Relacionadas

Enrique Miguel Iglesias Preysler (Madri, Espanha - 8 de Maio de 1975), é cantor e compositor de Pop e R&B. Já vendeu mais de 55 milhões de álbuns, fazendo-o um dos artistas espanhóis que mais venderam na história. Emplacou 2 singles em #1 na parada Hot 100 da Billboard e conseguiu o recorde de produzir 21 #1 hits espanhóis na Billboard Hot Latin Tracks.Apesar de ser espanhol, vive em Miami, Estados Unidos. É filho de Julio Iglesias e Isabel Preysler e irmão de Julio Iglesias Jr..

Sua carreira começou em 1995 na Fonovisa Records, que o tornou um dos mais populares artistas da América Latina e no mercado latino dos Estados Unidos, vendendo mais álbuns latinos do que qualquer outro artista do período.

Em 1995, lançou seu primeiro álbum, Enrique Iglesias, uma colecção de baladas de rock, incluíndo mega-hits como Si Tú Te Vas, Experiência religiosa, dentre outros. O álbum vendeu cerca de 1 milhão de cópias na primeira semana, uma raridade para um álbum feito numa língua diferente do inglês. O álbum rendeu a ele, 1 Grammy para “Melhor Performance Pop Latina”.

O estrelato continuou com o lançamento do álbum “Vivir” que o colocou no topo com outros superstars da música inglesa nas vendas do ano. O álbum também incluiu um versão cover da música do Yazoo, “Only You”, traduzido para o espanhol “Solo en Tí (Only You)”.

Em 1998, lançou o seu terceiro álbum, “Cosas Del Amor”. Tendo uma direção musical mais madura, o álbum contém populares singles como, “Esperanza” e “Nunca Te Olvidaré”, todos os dois chegaram ao topo dos charts latinos e ajudou o seu status no cenário da música latina.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!