Buscando...Buscando...

Marcia Freire

Informações Relacionadas

Nascida sob o signo de Sagitário (20/12) essa baiana, natural de Salvador, descendente de italianos e índios do Mato Grosso do Sul, começou muito cedo a demonstrar seu talento para música. Desde os cinco anos de idade, Márcia assistia aos programas de calouros, a exemplo do saudoso Chacrinha, e ficava horas em frente à televisão disputando com os calouros que se apresentavam nestes programas.

O tempo passou e Márcia nunca deixou de lado a paixão pela música e cada vez mais se preparava para se tornar uma cantora, não lhe escapando uma oportunidade para soltar a voz, mesmo se fosse nas brincadeiras com os colegas, concursos de música, festivais etc.

Levada por amigos para cantar às escondidas, pois para os seus pais ainda era muito novinha para encarar a vida artística como profissão, Márcia iniciou sua maratona de apresentações em barzinhos e pequenas festas da cidade até a sua primeira grande chance no Carnaval da Bahia por volta de 1985, puxando pela primeira vez um bloco com trio que se chamava Free-lance.

No ano seguinte, surgiu o convite que mudaria por completo a vida artística de Márcia, o ano era 1986, mês abril, e lá estava “Márcia Freire” integrando a Banda Cheiro de Amor, que naquela época chamava-se “Pimenta de Cheiro”.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!