Buscando...Buscando...

Melhor Lugar Jorge Vercilo

Warning: file_get_contents(http://mp3juices.to/mp3/melhor-lugar-jorge-vercilo): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /var/www/baixar-mp3.com/public_html/includes/sources.php on line 231

Informações Relacionadas

Jorge Luis Sant’anna Vercillo, libriano, carioca, nascido em 11 de outubro de 1968 é formado em jornalismo mas nunca chegou a exercer a profissão. Começou na música por incentivo de sua tia Lêda Barbosa aos 16 anos[1], depois de “desviado” dos treinos de futebol no Flamengo, por uma fita cassete contendo músicas de Djavan.

Iniciou sua carreira artística aos dezesseis anos de idade, tocando em bares e em 1989 no Festival Internacional de Trovadores (INTROVESTCUR), em Curaçau, alcançou o primeiro lugar com a canção “Alegre”, de sua autoria, recebendo também o prêmio de melhor intérprete.

Em 1993, gravou seu primeiro CD, “Encontro das águas”, lançado em 1994 pela gravadora Continental, e em 1996, lançou o CD “Em Tudo que É Belo”.

Em 1997, foi indicado para o Prêmio Sharp na categoria Melhor Cantor Pop.
Em 2000 lançou o CD “Leve”, que o lançou ao estrelato através do hit “Final Feliz”, gravado em parceria com Djavan.[2] Em 2002, lançou “Elo”, cuja vendagem, alavancada pelo sucesso de “Que nem maré”, de sua autoria, atingiu o montante de 250.000 cópias vendidas. Em 2003, lança o CD “Livre”, que teve como grande hit do ano “Monalisa”, que ocupou foi a 17ª música mais tocada do ano no Brasil, de acordo com o site Hot100Brasil. Ainda no ano de 2003, participou da gravação do álbum de Jorge Aragão, “Jorge Aragão Convida - Ao Vivo”, cantando junto do poeta do samba sua composição “Encontro das Águas”.

Em 2004, Jorge participou da gravação do hino “Fome Zero”, ao lado de outros grandes nomes da música popular brasileira. Participou também dos DVDs ao vivo de Ivan Lins e Pepeu Gomes.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!