Buscando...Buscando...

Natiruts Beija Flor

Natiruts Beija Flor (H. Hobbie)

Natiruts Presente de Um Beija Flor

Natiruts Beija Flor

Natiruts Presente de Um Beija Flor (Live)

Natiruts Presente de Um Beija Flor (V. Makarenko)

Natiruts Beija Flor

Natiruts Presente de Um Beija Flor (A. Elishev)

Natiruts Presente de Um Beija Flor (D. Mekhia)

Natiruts Presente de Um Beija Flor (Live) (Z. Muhametgaleev)

Natiruts Presente de Um Beija Flor (O. Anthony)

Natiruts Presente de Um Beija Flor

Natiruts Presente de Um Beija Flor (Live)

Natiruts Presente de Um Beija Flor

Natiruts Presente de Um Beija Flor (V. Makarenko)

Natiruts Presente de Um Beija Flor (A. Elishev)

Informações Relacionadas

Natiruts é uma banda brasileira de reggae, formada em Brasília em 1996.
Surgida no ano de 1996 em Brasília por Alexandre Carlo, que na época, estudante universitário, tinha a música como válvula de escape das suas alegrias e desilusões com a realidade brasileira. Sem pretensões maiores, visto que já estava encaminhado na profissão de analista de sistemas, compunha canções no estilo que mais se sentia à vontade: o reggae. Numa das cervejadas do time de futebol da UnB conheceu Waldivino Pires de Moraes Jr, mais conhecido como Juninho, com quem passou a fazer um som pelas festinhas em casas e apartamentos da cidade. Essa foi a semente da história da banda. Foi então que Alexandre convidou Luis Mauricio e Bruno Dourado, companheiros de time na UnB, para assumirem o baixo e a percussão. Fizeram alguns ensaios com essa formação. A princípio, era uma banda de reggae comum de quatro componentes, no entanto a influência da música brasileira era forte nas melodias e harmonias das músicas e a necessidade de se fazer um reggae roots brasileiro era definitiva. Por isso fez-se necessária a inclusão de mais elementos musicais na banda. Foi quando Izabella Rocha e Kiko Peres foram convidados a assumirem o backing vocal e guitarra solo. A partir daí a banda criaria identidade própria. O próximo passo, era gravar uma demo, a demo foi gravada ainda na época das fitas cassetes. A reprodução era caseira.
Nos velhos três em um duplo deck. A aceitação foi boa por parte das críticas. Alguns shows aconteceram e logo concretizou-se a possibilidade de se gravar um CD. Kiko Peres tinha um amigo da cena musical brasiliense que estava radicado no Rio de Janeiro havia algum tempo.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!