Buscando...Buscando...

O Choro de Uma Mae

Kiko Loureiro Choro de Crianca (A. Shaposhnikov)

Kiko Loureiro Choro de Crianca (M. Dubov)

Kiko Loureiro Choro de Crianca

Kiko Loureiro Choro de Crianca (O. Goncharenko)

Leonardo Choro (M. Fiore)

Exalta Samba Eu Choro

Humberto E Ronaldo Canto, Bebo E Choro (G. Moreira)

João Bosco & Vinícius | Www.Musicadownloads.Net Canto, Bebo E Choro

Jose Roberto Bertrami Choro (S. Gadzikovsky)

Leonardo Choro (M. Fiore)

Informações Relacionadas

Apresentando um som que quebra as fronteiras do rock alternativo e pop-emo, Mae (sigla para Experiência Multissensorial Estética) foi formada no início de 2001 pelo guitarrista Matt Beck, o baterista Jacob Marshall, baixista Mark Padgett, o tecladista Rob Sweitzer e o vocalista Dave Elkins. A banda inicialmente começou como um projeto entre Elkins e Marshall, os estudantes da Universidade Old Dominion, em Norfolk, VA. As sessões de gravação em estúdio foram feitas na casa de Padgett. A dupla cresceu rapidamente, transformando-se no quinteto com os co-fundadores citados. Quase oito meses depois, Mae tinha consolidado seu som com shows em lugares como o Movielife, River City High, e The Exit. No processo, o grupo também gravou canções para a estreia o álbum de estreia Destination: Beautiful, lançado no início de 2003 pela Tooth and Nail.

Durante a turnê de Destination: Beautiful, o guitarrista Matt Beck deixou sem posto e foi substituído pelo ex-guitarrista da Unsung Zeros, Zach Gehring. Destination: B-Sides foi lançado próximo ao final de 2004. O segundo álbum de estúdio da banda, The Everglow, veio em 2005, e alavancou a audiência da banda levando-os ao Warped Tour e atingindo número 51 na Billboard 2000. Uma edição bônus do álbum veio em 2006 com um DVD.

O contrato com a Tooth and Nail acaba no mesmo ano, o que leva a banda para a sua primeira grande gravadora, a Capitol. É nela que lançam o Singularity, que apesar de quebrar o Top 40, vendeu pouquíssimas cópias.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!