Buscando...Buscando...

One Republic Counting Stars

One Republic Counting Stars (Original)

One Republic Counting Stars (Dubstep Remix)

Reana Medieva Counting Stars (Cover One Republic)

One Republic Counting Stars

One Republic Counting Stars (Dubstep Remix)

Lucy Kilner Counting Stars (One Republic Cover)

One Republic Counting Stars (Andrey Keyton Mix) / Rome Club

Radio Record One Republic Counting Stars (Thomas Jack Edit) Vk.Com/recordsmens

One Republic Counting Stars (Минус)

One Republic Counting Stars (Andrey Keyton Remix) [Deep House] 17.04.14 [Vk.Com/world_Club_Records

Wilkinson Counting Stars (One Republic Cover)

Counting Stars (One Republic Cover)

♥One Republic Counting Stars

One Republic Counting Stars (Nauwells Remix) [Progressive House] [2014] [Public39259231]

One Republic Counting Stars (Dj Denis Rublev & Dj Anton Remix) [Electro Housе] 19.0

Informações Relacionadas

OneRepublic é uma banda norte-americana de alternative rock formada no Colorado. Eles tem recebido maior atenção da mídia desde seu primeiro single e hit, “Apologize”, o qual possui um remix no álbum de Timbaland, Timbaland Presents: Shock Value.

Desde o verão de 2006, a banda era fortemente considerada uma das melhores bandas no MySpace, devido a grande exposição à comunidade. A banda foi formada pelo compositor e produtor Ryan Tedder junto com seu amigo de colegial Zach Filkins em Colorado Springs. O grupo então se mudou para Los Angeles. Após alguns problemas com a Columbia Records, eles se transferiram para a Interscope Records/Mosley Music Group.

A canção de OneRepublic “Apologize” é apresentada em uma forma remix no lançamento de 2007 de Timbaland, Timbaland Presents Shock Value. A canção foi lançada em sua forma original como sendo o primeiro single da banda em seu primeiro álbum de estúdio, Dreaming Out Loud (em português: Sonhando Muito Alto). A canção se tornou um hit autônomo, recebendo milhares de downloads no formato Pop e vendendo um grande número de downloads digitais. Até o momento, alcançou a posição #2 na parada norte-americana Billboard Hot 100 na semana de 27 de Outubro de 2007 e #4 na parada oficial do Reino Unido, UK Singles Chart, na semana de 4 de Novembro de 2007.

A banda cantou “Apologize” ao vivo no programa da Fox So You Think You Can Dance em 2 de Agosto de 2007. Em Outubro de 2007, eles cantaram “Apologize” em um episódio de One Life to Live, junto com Timbaland.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!