Buscando...Buscando...

One Republic Counting Stars

Informações Relacionadas

OneRepublic é uma banda norte-americana de alternative rock formada no Colorado. Eles tem recebido maior atenção da mídia desde seu primeiro single e hit, “Apologize”, o qual possui um remix no álbum de Timbaland, Timbaland Presents: Shock Value.

Desde o verão de 2006, a banda era fortemente considerada uma das melhores bandas no MySpace, devido a grande exposição à comunidade. A banda foi formada pelo compositor e produtor Ryan Tedder junto com seu amigo de colegial Zach Filkins em Colorado Springs. O grupo então se mudou para Los Angeles. Após alguns problemas com a Columbia Records, eles se transferiram para a Interscope Records/Mosley Music Group.

A canção de OneRepublic “Apologize” é apresentada em uma forma remix no lançamento de 2007 de Timbaland, Timbaland Presents Shock Value. A canção foi lançada em sua forma original como sendo o primeiro single da banda em seu primeiro álbum de estúdio, Dreaming Out Loud (em português: Sonhando Muito Alto). A canção se tornou um hit autônomo, recebendo milhares de downloads no formato Pop e vendendo um grande número de downloads digitais. Até o momento, alcançou a posição #2 na parada norte-americana Billboard Hot 100 na semana de 27 de Outubro de 2007 e #4 na parada oficial do Reino Unido, UK Singles Chart, na semana de 4 de Novembro de 2007.

A banda cantou “Apologize” ao vivo no programa da Fox So You Think You Can Dance em 2 de Agosto de 2007. Em Outubro de 2007, eles cantaram “Apologize” em um episódio de One Life to Live, junto com Timbaland.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!