Buscando...Buscando...

Palco Chiquititas

Chiquititas BR 2013 - Palco

Informações Relacionadas

Chiquititas é uma telenovela criada por Cris Morena e que teve seu formato vendido para o SBT, que, por sua vez, acabou por produzir sua versão. Exibida na Argentina de 1995 a 2001, contendo 7 temporadas e terminou com um filme. A versão mexicana, exibida pela TV Azteca em 1998 foi um grande fracasso, tendo apenas a 1ª temporada. Em março de 2006, Chiquititas volta em uma nova versão, com uma nova história, pelo canal Telefé. Em Junho de 2007, a versão do canal Telefe é adaptada pela emissora portuguesa SIC, protagonizada por Marta Fernandes e Nuno Pardal. A temporada de 2000 de Chiquititas na Argentina está sendo exibida no SBT desde 20 de agosto de 2007 às 19h25.

Ganhou uma versão brasileira, produzida pela Telefé (a mesma que produziu a versão argentina) era exibida pelo SBT com imenso sucesso no periodo 1997-2000 e chegando a esgotar o CD com a trilha sonora no Dia das crianças. Depois a audiência caiu, até o cancelamento da novela pelo SBT, em Janeiro de 2001, na quinta temporada. Entre novembro de 2004 até março de 2005, a telenovela voltou e chegou a 15 pontos de audiência. Porém, por problemas com a justiça (o SBT não pagou aos autores pelas reprises), o programa saíu do ar.

A primeira temporada contou com três partes. A primeira começa quando Emília deixa a direção do orfanato, que passa a ser controlado por Cinthia, que disputa o poder sobre as crianças com a malvada Carmem. Neste ponto, a música de abertura é “Remexe”, que aparece no primeiro CD.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!

Conecte-se