Buscando...Buscando...
-->

Polegar

Polegar Ando Falando Sozinho (S. Man)

Grupo Polegar Dá Pra Mim

Grupo Polegar Sou Como Sou (Soy Como Soy)

Polegar - Dá pra mim (S. Man)

Polegar - Ela não liga (S. Man)

Polegar - Mariana (M. Filawska)

Polegar - Ando falando sozinho (S. Man)

Polegar - Sou como sou (S. Man)

Grupo Polegar - Dá pra mim

Polegar - Tijolinho (S. Man)

Grupo Polegar - Sou Como Sou (Soy Como Soy)

Informações Relacionadas

POLEGAR

Grupo Polegar marcou época no final dos anos 80 e início dos anos 90 sendo recorde de público em quase todas as cidades em que se apresentavam por todo o Brasil e em vários países da América do Sul, sendo considerado por muitos o fenômeno musical da época. Lançados no ano de 1989, logo no primeiro CD, o Grupo Polegar conquistou o público com o hits “Dá Pra Mim”, música esta, que proporcionou ao Grupo seu primeiro disco de OURO e PLATINA atingindo a marca de mais de 500.000 cópias vendidas. Outros sucessos vieram a seguir, como “Ando Falando Sozinho” e “Sou Como Sou”.

Em 1990, com o lançamento do segundo CD, o sucesso de “Ela Não Liga”, consagrou o grupo com novas premiações de OURO e PLATINA, ultrapassando a marca de 250.000 cópias vendidas. No mesmo ano, o Grupo Polegar estréia nos cinemas participando do filme “Uma Escola Atrapalhada”, contracenando com Gugu Liberato, Angélica, Supla, Os Trapalhões, etc, tendo como trilha sonora do filme a música “Sou Como Sou”, atingindo a vendagem de mais de 300.000 cópias.

Em 1991, “Quero Mais” ficou entre as músicas mais executadas em todo Brasil, proporcionando ao grupo novo DISCO DE OURO superando a vendagem de 100.000 cópias. Em três álbuns gravados, o Grupo Polegar conquistou a incrível marca de mais de um milhão de cópias vendidas. No ano de 1994, após a saída de integrantes, o quarteto com sua primeira formação se desfez e com o anonimato de outros integrantes, o grupo encerrou suas atividades no ano de 1997. Com o desfecho da primeira formação do grupo, seus integrantes seguiram caminhos diferentes, mas com os destinos traçados.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!