Buscando...Buscando...

Ta Na Mente

Informações Relacionadas

Os integrantes do Tá na Mente realizam um sonho que começou há quase oito anos: viver de música. Quando Marquinhos, Eduardo e Roni formaram o grupo Novamente, em 2002, eles eram adolescentes da favela de Manguinhos, no Rio de Janeiro. Sempre que Roni, o vocalista, tirava notas baixas, o castigo era não poder sair para fazer shows. Para resolver o problema, os colegas iam à casa dele convencer seu pai a reconsiderar.

O tempo passou e a banda, já batizada de Tá na Mente, ganhou novos integrantes: Alan, Kid e Pretão, mas a vida de todos continuava difícil. “Tocávamos para quase ninguém, na chuva. A grana era curta, e rolava uma pressão para a gente trabalhar com outra coisa”, conta Eduardo, que, como Pretão, era jardineiro. Os outros só estudavam.

Mas tudo mudou quando Fica foi para as rádios. O grupo já tinha aberto shows do grupo Pique Novo, e Cesinha do Cavaco, conhecedor do caminho das pedras, resolveu ajudá-los. “Na primeira vez que nos ouvimos no rádio, foi um sonho”, conta Roni, que, assim como os colegas, continua sem atender o celular enquanto a música está tocando: “Ainda não acreditamos.”

Hoje, os meninos, todos entre 21 e 24 anos, fazem sucesso com as garotas, têm até oito shows num fim de semana e atraem a vizinhança ao posar para fotos no conjunto habitacional onde mora Kid, em Benfica. Mas isso parece não importar para eles.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!