Buscando...Buscando...

Ta Na Mente

Grupo Ta Na Mente Cheiro de Amor [Nova 2010] (O. Vengertseva)

Grupo Ta Na Mente Vida Que Segue (O. Vengertseva)

Acácio O Ferinha Da Bahia (Mente Pra Mim) (D. Shakisheva)

Grupo Ta Na Mente Não Há Limites (M. Hortz)

Grupo Ta Na Mente Fica (O. Vengertseva)

Grupo Ta Na Mente Fato Consumado (M. Skalifar)

Grupo Ta Na Mente Não É Pra Terminar (O. Vengertseva)

Grupo Ta Na Mente Fato Conssumado (O. Vengertseva)

Grupo Ta Na Mente Quem Muito Quer Nada Tem (J. Medina)

Grupo Ta Na Mente Vida Que Segue (O. Vengertseva)

Informações Relacionadas

Os integrantes do Tá na Mente realizam um sonho que começou há quase oito anos: viver de música. Quando Marquinhos, Eduardo e Roni formaram o grupo Novamente, em 2002, eles eram adolescentes da favela de Manguinhos, no Rio de Janeiro. Sempre que Roni, o vocalista, tirava notas baixas, o castigo era não poder sair para fazer shows. Para resolver o problema, os colegas iam à casa dele convencer seu pai a reconsiderar.

O tempo passou e a banda, já batizada de Tá na Mente, ganhou novos integrantes: Alan, Kid e Pretão, mas a vida de todos continuava difícil. “Tocávamos para quase ninguém, na chuva. A grana era curta, e rolava uma pressão para a gente trabalhar com outra coisa”, conta Eduardo, que, como Pretão, era jardineiro. Os outros só estudavam.

Mas tudo mudou quando Fica foi para as rádios. O grupo já tinha aberto shows do grupo Pique Novo, e Cesinha do Cavaco, conhecedor do caminho das pedras, resolveu ajudá-los. “Na primeira vez que nos ouvimos no rádio, foi um sonho”, conta Roni, que, assim como os colegas, continua sem atender o celular enquanto a música está tocando: “Ainda não acreditamos.”

Hoje, os meninos, todos entre 21 e 24 anos, fazem sucesso com as garotas, têm até oito shows num fim de semana e atraem a vizinhança ao posar para fotos no conjunto habitacional onde mora Kid, em Benfica. Mas isso parece não importar para eles.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!