Buscando...Buscando...

Wanderley Andrade

Informações Relacionadas

Nascido em São Miguel do Jarí, Distrito de Almeirim no Pará, Wanderley Andrade canta desde os 14 anos de idade, quando começou, como calouro, em apresentações nas matinées dos clubes da cidade. Inspirado pelo som dos Beatles e Elvis Presley, foi crooner de bandas, ganhou concursos de karaokê,e seguiu uma longa carreira que registra shows em casas noturnas e hotéis de grande porte. Sempre cantando para diversos públicos, principalmente turistas, o que lhe deu a experiência de interpretar em inglês, espanhol,francês e italiano. Seu maior hit é O melô do Ladrão.

Fora do cenário musical em Belém, porém presente em muitos outros lugares (dizem que até fora do país!), está Wanderley Andrade, um dos ícones do nosso ritmo.

Paraense, Poliglota, artista nascido no seio do povão Nortista e que surge na mídia nacional provocando furor em todo o País. Com mais de 25 anos de carreira, Wanderley Andrade é o mais importante representante do ritmo pop calypso paraense, temperado com o swing caribenho e originado a partir de guitarradas históricas de Chuck Barry, Lettle Richard, Jerry Lew Lews. O ritmo vem conquistando adeptos em todo o país e explode nas emissoras de rádio, caindo definitivamente nas graças e pernas do grande público. Com uma voz privilegiada, talento singular diante das câmeras e um carisma excepcional, Wanderley Andrade tempera seu estilo com um visual colorido, glamuroso e cheio de brilho, o mesmo brilho que salta dos olhos apaixonados dos milhares de fãs que lotam seus shows.

Como Funciona

O mais importante já foi feito, você chegou até aqui. Agora confira as instruções abaixo:

PASSO 1

BUSCAR

Pesquise pelo nome do artista ou da música na página buscar.

PASSO 2

OUVIR

Na página de resultado da busca é possível ouvir músicas sem precisar baixá-las. Para isso, é importante que o seu navegador suporte HTML5.

PASSO 3

BAIXAR

Para baixar uma música em MP3 é muito simples, basta escolher no resultado qual a desejada e clicar no ícone baixar. Pronto!